quinta-feira, 29 de outubro de 2009

QUALIDADES DE UM LIDER (Cont.)

81 – Não relaxar até ter atingido os objectivos. Saborear um bom jantar na companhia de amigos e evitar tratar de assuntos de negócios à mesa.
82 – Manter-se em boa forma física fazendo exercícios necessários. O desporto liberta-o de todos os complexos.
83 – Manter a pele bronzeada. O bronzeado invernal quer dizer que frequentou um lugar ensolarado e o sol significa prosperidade.
84 – Escolher um modo de vida brilhante. Escolha uma casa maravilhosa para viver. Trate com gente afortunada pelos corredores e elevadores.
85 – Pedir o que necessitar se não dispõe de muitos recursos.
86 – Confiar os seus problemas para si e deixe que os outros pensem que está a divertir-se intensamente.
87 – Durma apenas o suficiente. O tempo tem de ser aproveitado para triunfar.
88 – Ter determinação inquebrantável a longo prazo. Para se subir na vida é preciso muito controle sob si próprio e grande empenho, assim como renunciar a algumas diversões. Não se trata de hipotecar a vida familiar e o lazer, mas sim de o dosear convenientemente.
89 – Ser valente. É um valor vital porque um líder de sucesso deve deixar a relativa segurança de trabalhar para os outros para converter-se no único responsável pelo seu destino.
90 – Ter autoconfiança. Deve acreditar em si mas não pecar em auto-suficiência. Necessita carisma e capacidade para transmitir o seu entusiasmo e as suas ideias, assim como habilidade para cercar-se de gente capaz.
Ver mais em:
www.aoredor.ओआरजी

Viriato Pina

Nenhum comentário:

Postar um comentário