sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

ATÉ AO FIM



Até ao fim

Nessa eternidade
De não ter alguém
Triste e magoado
Por não ser ninguém

Foram tempos que não lembro
Do passado já não

Sou, pois foi de ti que recebi
O sangue e a alma que tenho em mim
___________________________________________________

Sou por ti, até ao fim

Sombra da memória
Deixa por contar
Tenra fama e glória
Tende a ofuscar

Dessa sorte que não temo
Á procura já não

Vou, pois foi de ti que recebi
O sangue e a alma que tenho em mim
Sou de ti, até ao fim

Verte ‘a lágrima no teu olhar
Tens o mundo a ruir
Doce alento te vou dar
E vais sorrir

Só por ti

Dou, pois foi de ti que recebi
O sangue e a alma que tenho em mim
Só por ti, até ao fim

Até ao fim…
http://palcoprincipal.sapo.pt/hape_e_rt

Nenhum comentário:

Postar um comentário